Bem vindo ao meu pequeno mundo ilustrado. Sonhe e desfrute !
Welcome to my little world illustrated. Dream and enjoy!

quarta-feira, junho 15, 2016

Um pequeno dragão e uma flor.

Olá amigos !
Depois de quase desistir deste pobre blog abandonado , cá estou eu novamente.
Prometo que desta vez não vou mais sumir e, manterei vocês informados de tudo que tem acontecido aqui em meu mundinho ilustrado . O Mundo Mundaca.
Hoje eu trago algumas da ilustrações  que fiz para o livro DRÃOZINHO - Geração Editorial 
Hello friends !
After almost giving up this poor abandoned blog, here I am again.
I promise that this time I will not go away and keep you informed of everything that has happened here in my little world illustrated. The World Mundaca.
Today I bring some of the illustrations I did for the book DRÃOZINHO - Geração Editorial
O livro nos conta a historia de um pequeno dragão que vive em uma estante de livros e se apaixona perdidamente por uma flor de biscuit. Mas que .para conquistar seu grande amor tem que enfrentar um perigoso dinossauro , um temido leão e um macaco muito sapeca. Será que ele vai conseguir ?
The book tells the story of a little dragon who lives in a bookcase and falls madly in love with a biscuit flower. But that, to win his great love has to face a dangerous dinosaur, a fearsome lion and a very mischievous monkey. Will he succeed?
 Por vafor deixem seu comentarios que vou adorar saber o que vocês acharam.
 Please leave your comments that I'd love to know what you think.

Sem comentários:

Enviar um comentário